Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de junho de 2010

São João

A festa de São João de Caçapava promete ser um grande sucesso. Renato Teixeira cantará para os presentes além de muitos outros artistas que vão trazer a cultura caipira e de raiz para a festa mais tradicional da cidade. Comidas típicas da cidade como a “taiada” será oferecida pra os presentes. Vale a pena dar uma passadinha na Avenida Brasil em Caçapava e participar do evento.

Celebridades

A revista QUEM promoverá um evento em Campos do Jordão em julho. Celebridades deverão desfilar pelo Boulevard Nestlé. A data ainda não está confirmada.

Biografia

Os escritores Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti lançam no próximo dia 5 de julho às 19h o livro “40 anos de Glória”, uma biografia da trajetória profissional de Glória Pires. A atriz estará ao lado dos autores do livro para uma noite de autógrafos no Rio Sul Shopping, no Rio de Janeiro. Os paulistas também podem esperar a vinda de Glória. Ela estará na livraria Saraiva do Pátio Higianópolis no dia 12 de julho às 19h.

Participação

Narjara Turetta estará de volta no início de julho em uma participação em Malhação, da Globo. Ela fará uma tranbiqueira. A emissora não confirmou o dia exato que irá ao ar por causa dos jogos da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário