Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Adeus à Liz Taylor

O mundo perdeu essa semana a diva que encantou as telas de cinema. Elizabeth Taylor fez história em Hollywood. Dona de uma beleza eletrizante mostrou ao planeta o encanto de seu talento, o glamour de uma estrela que marcou época. Mesmo com os altos e baixos de sua vida pessoal, sua elegância ofuscava os escândalos. Estrela mirim que estreou no cinema aos nove anos e que nunca teve um treinamento formal, Taylor se definia como uma atriz intuitiva. Mas isso nunca impediu que ela se tornasse uma intérprete versátil, que se arriscava em papéis que exigiam muito mais que beleza. Com certeza será eternizada a maior estrela de todos os tempos de Hollywood.

Elizabeth Taylor: Considerada uma das mulheres mais belas de todos os tempos.

_______________________________________________

Destaques:

Igor Simoni e sua mãe, Silvina, encontram com Evandro Santos, repórter do programa "Pânico", da Rede TV, durante peça "Espia Só", no Teatro Mário Covas em Caraguatatuba.

Ricardo Lima durante balada na cidade de Campinas.

2 comentários:

  1. O rick e uma pessoa sensacional, muito amigo e gente fina !!! Adoro vc coração Parabens pela foto ! Beijos Juliana Lima

    ResponderExcluir
  2. Gatíssimo!!!!
    Excelente cia, bom carater, cheiroso, lindo, honesto, gentl, inteligente, amigo, uma pessoa fenomenal, faltam adjetivos para descreve-lo.
    Te adoro gato!!!
    bjooooooooos
    Ca (dona Florinda,rrsrs)

    ResponderExcluir