Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gabriel Braga Nunes comemora o sucesso de “Léo”, vivido por ele em Insensato Coração
Ator fala da carreira, da fama de interpretar vilões e de projetos para o futuro


Marcos Bulques
São José dos Campos
Especial para o Via Vale



A novela Insensato Coração (Rede Globo), terminada recentemente, foi um sucesso. Personagens marcantes ficaram na memória do público, como Léo, o vilão, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. Um personagem que driblou o telespectador entre a sedução e o ódio.
De passagem por São José dos Campos, Gabriel Braga Nunes nos recebeu para um bate papo descontraído. Muito simpático e receptivo, conversamos sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.
O ator, de 39 anos, ficou conhecido por interpretar vilões e atuar em cerca de 15 novelas, entre elas, “O Beijo do Vampiro” (Globo/2002) e “Terra Nostra” (Globo/2009). “O meu primeiro trabalho na Globo foi em Anjo Mau (1997), e o meu personagem foi Olavinho Jordão, que era um vilão incrível e que eu adorei fazer. Deu muito certo e eu acho que a tendência é repetir o que deu certo, por isso foram vários vilões. Mas não me sinto mais vilão do que herói (risos), nos últimos cinco anos acho que fiz mais heróis do que vilões”, conta.
Gabriel comemora a popularida de “Léo”, e a boa interpretação desse personagem, o que lhe rendeu um contrato de quatro anos com a TV Globo. “Foi uma grande surpresa. Meus contratos eram por obras em todas as emissoras que passei. Isso mostra a seriedade e credibilidade do nosso trabalho. A novela deu certo, o personagem foi um sucesso. Eu devorei cada bloco com um interesse imenso, porque ele (personagem) era o que fazia acontecer na trama, gerando movimento”, disse. Mas mesmo com o sucesso, o ator prefere não criar expectivas em relação à crítica. “ É complicado você acreditar piamente no sucesso, porque fatalmente você vai um dia se deparar com o fracasso”, explica.
Depois de cumprir uma agenda cheia de compromissos, entre eles, a divulgação do longa “O Homem do Futuro”, Gabriel Braga Nunes deve embarcar para Nova York para passar férias. “Vou para Nova York descansar. Não quero pensar em nada, nem sei a data quando irei voltar. Tenho um contrato de quatro anos com a Globo e talvez tenha alguma coisa para o ano que vem, mas por enquanto, quero aproveitar minhas férias”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário