Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Luan Santana encanta o Vale do Paraíba
Sertanejo fala do trabalho e da emoção de cantar nos Estados Unidos

Marcos Bulques
Taubaté-SP

Já passava da meia-noite quando o jovem Luan Santana deu início ao show de sua turnê que percorre pelo Brasil. Em Taubaté, o público que aguardava o show no Ginásio da Associação, uma grande parte, adolescentes, não escondia a ansiedade para ver o ídolo. Para Aline Siqueira, 17, foi um sonho realizado. “Queria muito ver o Luan de perto. Adoro suas músicas e estar aqui foi um presente”, disse.
Natural de Campo Grande - MS, Luan Santana, 20, despertou para o sucesso no final de 2009. A música “Meteoro”, teve cerca de 10 milhões de acessos no Youtube. Com tanto progresso, ele foi indicado ao Grammy Latino Americano em 2010. Seu cachê, por apresentação, gira em torno de R$300 mil, estando entre os mais caros do país. Em passagem pelo Vale do Paraíba, Luan Santana conversou rapidamente com o Vips em Destaque: 




Mais uma vez você passa pela região. O que você traz de novo para seus fãs?
Na verdade, durante todo esse ano a gente levou para as cidades do Brasil, o show da turnê “Luan Santana Ao Vivo no Rio” e hoje aqui não vai ser diferente. Tentamos aproximar mais o cenário do show com o cenário do dvd, e a galera, graças à Deus, está acompanhando a gente em todo lugar que a gente passa. Tenho muitos fãs-clubes nessa região. Tenho certeza que vai ser animado pra caramba.

Você já cantou nos Estados Unidos, no evento Brazilian Day. Como foi levar seu sucesso pra lá?

Foi bom demais cara! Com certeza é o sonho de qualquer artista cantar no Brazilian Day. São brasileiros que estão morrendo de saudade do país, então eles chegam com uma energia totalmente diferente do que estamos acostumados nos shows, então foi um show super legal, tinham mais de 2 milhões de pessoas na rua, em Nova Iorque. Então a gente olhava aqueles prédios que a gente vê nos filmes e presenciando aquilo tudo e levando a música sertaneja para os EUA, então é muito legal.

Como você encara esse sucesso?
Eu estou feliz pra caramba! Os meus fãs são os responsáveis por esse sucesso, sem dúvida nenhuma e também as pessoas que trabalham comigo, que estão comigo para o que der e vier. Deus no coração! É a principal receita de quem quer alcançar alguma coisa na vida.

Bom, o fim de ano está chegando. Réveillon, passa trabalhando ou descansando?
Eu não vou fazer show nem no natal e nem no réveillon. A gente fez natal e réveillon durante quatro anos seguidos, então devo descansar.
Onde?
Ainda não sei.
É segredo?
Não, realmente ainda não resolvi onde ir (risos).








Nenhum comentário:

Postar um comentário