Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fiuk fala sobre a emoção de dividir o palco  Fábio Jr.

Cantor divide palco com o pai em especial na gravação de DVD em São Paulo





Marcos Bulques
Especial para o ViaVale

Os traços são do pai. Não tem jeito de não confundir a semelhança com a juventude do cantor Fábio Jr. Passando por São José dos Campos, o ator e cantor Fiuk, arrancou suspiros das adolescentes que ansiosamente esperavam o show começar no Parque Tecnológico da cidade, onde o cantor se apresentou com sua banda. 





 Nossa conversa estava marcada no camarim. Ele, muito simpático, ao falar da carreira, ficou totalmente à vontade. “Não acostumo com esse povo todo que está ai me esperando. Acho que cada dia é um dia, cada show é um show e a expectativa aumenta em cada momento”, disse o cantor. 




Fiuk começou sua carreira na televisão como ator em “Malhação” em 2009. Logo mais o ator participaria do especial “Tal Pai, Tal Filho” e da novela “Aquele Beijo”, todos na TV Globo. Já no cinema, o jovem ator encarou o personagem Pedro no longa “As Melhores Coisas do Mundo”, dirigido por Laís Bodanzky. 




Na música, Fiuk fez parte da Banda Hori. Em 2010 ele resolve seguir carreira solo.
Recentemente o pai de Fiuk, o romântico cantor Fábio Jr. se apresentou em São Paulo para gravar um DVD ao vivo e dentre os convidados estava Fiuk, que cantou com o pai a música “20 e poucos anos...”. “Você deve ter visto o momento que eu comecei a "babar ovo" dele ali. Eu sou muito fã dele. Não sei te explicar o tanto de coisas que envolve estar naquele DVD, não só por ele ser meu pai, mas da minha história com a dele. Eu recebi um convite dele, como músico e isso pra mim, foi a maior vitória”, conta o cantor que dividiu o palco com o pai numa noite emocionante ao som de canções que embalaram não só as fãs, mas as famílias, entre pais, mães, filhos, namorados e amigos que lotaram o Credicard Hall naquela noite especial. 




Fiuk durante gravação de DVD com o pai Fábio Jr. em São Paulo. 

Um comentário:

  1. Muito bom Marcos.....
    Você como sempre extraindo o
    melhor de cada entrevistado!!!!!

    ResponderExcluir