Laura Pausini: "Quero proteger minha filha"
Cantora italiana em passagem com sua turnê pelo Brasil afirma que faz de tudo para proteger a imagem da filha, Paola, de um ano.
O encontro com a cantora italiana Laura Pausini foi marcado na Rede Globo de Televisão. A sede da emissora fica no Brooklin, em São Paulo. O horário estava previsto para às 15h30. Era dia de gravação do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, no qual ela teve uma participação.
Laura, desde quando nasceu sua filha Paola, de um ano, sempre se preocupou com a imagem da filha. Pede sempre aos fotógrafos que não registrem imagens da criança, o que de fato, em épocas de tantas tecnologias, redes sociais, não foi possível. A criança foi capa de um veículo de comunicação na Itália, o que gerou um belo de um processo em que a artista ganhou. "Eu não gosto muito que minha filha fique exposta à imprensa. Acho perigoso. Tenho medo de perseguição. Eu e meu marido queremos privacidade na vida da nossa filha. Na Itália não pode expor rostos de crianças na imprensa, existe uma lei para isso e um jornal publicou o rosto da minha filha e eu processei e ganhei. O dinheiro será revertido à uma associação que trabalha em Gana , na África. Isso eu publiquei em minha página no Facebook para que todas as pessoas que me seguem, possam ajudar essa associação que eu conheço muito bem e sei que o dinheiro será usado de maneira certa, pois existem muitas associações que não são idôneas, o que fica difícil. Mas essa eu conheço, então eu posso falar", disse a cantora.
Laura Pausini durante programa Altas Horas da Rede Globo.
Momento retoque: A cantora faz retoque na maquiagem.
Laura no intervalo do programa Altas Horas aproveita para tirar o brilho da pele.
Laura Pausini comemora 20 anos de carreira sólida e com muito, mas muito sucesso. Sua voz eletrizante contagiou o público que foi vê-la em seus dois show na capital paulista. O álbum "The Greatest Hits Laura Pausini" foi marcado por seus maiores sucessos, entre eles o clássico "La Solitudine" que fez com que a cantora estourasse de vez na sua enaltecida carreira. Traz ainda "Gente", "Strani Amori", "Tra Te E IL Mare", "Vivime" entre outros somando trinta e oito canções.
Laura subiu ao palco do Citibank Hall e se deparou com centenas de fãs com placas que estavam sobre suas cadeiras com a frase: "20 anos com você". A cantora emocionada respondeu ao carinho dos fãs: "Eu amo vocês!". A noite foi marcada por emoções como a homenagem à Hebe Camargo. "Hebe é minha mãe do coração, se não fosse a Hebe, que me descobriu, eu teria ficado na Itália", disse a cantora.
A turnê em comemoração aos 20 anos de carreira de Laura Pausini segue pela América Latina, Estados Unidos e Canadá.
Marcos Bulques, autor deste blog, e Laura Pausini.
Assisti o show, assisti o Altas Horas...foi tudo lindo! Parabéns pela matéria...e pelas fotos inéditas!
ResponderExcluirMuito legal a matéria e as fotos também! O show foi realmente maravilhoso, e as placas levantadas no início tornaram tudo mais incrível ainda. :)
ResponderExcluirParabéns pela bonita matéria! Vi o programa no dia, como poderia perder. Rsrsrs O show foi maravilhoso e lotado. Contagiante! Inesquecível! Laura é tudo de bom. Transparente, humilde e carismática, passa uma deliciosa sensação de encanto onde esteja. Sou fã dela muitos e muitos anos e faço o possível para assistir e ler matérias a seu respeito!
ResponderExcluirtop!!! Laura é diva!!!!!
ResponderExcluirParabéns, sou fã incondicional de Laura Pausini, adorei a matéria, sem dúvida o programa Altas Horas foi o melhor que eu já pode assistir, pois com boa musica e boa diversão. Parabéns
ResponderExcluirA Laura e uma artista linda, tem uma voz sensacional. E claro que eu admiro esse lado da artista, mas além disso eu amo a Laura pessoa, humilde, apaixonada, com um coração de ouro. Não tem como não gostar dela, além disso ela e mito fofa, falando português então nem se fala rsrs ... A Lau e a única artista internacional que realmente se esforça pra falar nossa lingua, pra expressar o carinho que ela tem pelo pais, pelas pessoas.
ResponderExcluirPosso dizer que esperei muitos anos pela oportunidade de ir a um show, e só tenho elegios. Desde do cuidado com fã clube com aquela homenagem até a última frase da Lau.
Fiquei com gostinho de quero mais, são tantas canções lindas que por mim a Lau ainda estaria lá cantando rsrs ... ou então gostaria que o tempo parasse naquele 19/02.
Quando olho pra Lau vejo uma mulher, uma profissional, um ser humano que me inspira, que enche meus com suas musicas e sua voz.