Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

Luxo e sofisticação: Weddind Experience aconteceu em grande estilo nas montanhas de Campos do Jordão

Com uma ideia inovadora as irmãs Andrea e Caru Maia receberam convidados na aconchegante pousada Surya-Pan em Campos do Jordão para uma experiência única. Um evento preparado com muito gosto e requinte mostrou as diversas formas de preparar um casamento para ninguém colocar defeito. 
O objetivo desse evento foi promover o relacionamento dos noivos e cerimonialistas com as melhores marcas e fornecedores, experts em casamentos com estilo. 
"Estamos na segunda edição de um evento que foi sucesso em julho de 2014 e que traz um formato diferente de feira para fazer contato com os clientes finais e multiplicadores no segmento de casamento", afirma Andrea Maia. 
O evento teve a presença de Ieda Cotrim, designer de jóias, que tem loja em São José dos Campos. Ieda fez sucesso com suas jóias usadas pela personagem de Lilia Cabral na novela Império, Rede Globo. Além de Ieda, a festa ainda contou com a presença de centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de conferir todos os detalhes de um evento lindo de casamento desde a estrutura até o buffet e decoração. 




Mesa de doces: Decoração magnífica



Alianças de Ieda Cotrim e jóias de Bibiana Paranhos 


Caru e Andrea Maia com Paulo Vieira, assessor de imprensa


O cassino itinerante chamou a atenção dos presentes



As simpáticas Ieda Cotrim e Andrea Maia



Decoração sofisticada


* Fotos: Divulgação/VieiraPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário