Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Casamento

Será neste sábado, 24, o casamento da médica Maria Sylvia Bortoleto. Filha de Solange e Durval Bortoleto, Sylvia vai trocar alianças com Carlos Gustavo Higuchi. A cerimônia acontece às 20h30 na igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo com recepção para mais de 400 convidados na famosa Casa Petra.
____________________________________

Teatro

Acontece em São José dos Campos a peça “Escola de Mulheres”, com Oscar Magrini e Erik Marmo. A história é de um quarentão que pretende educar uma menina para se casar dentro de padrões que lhe tornem submissa e ignorante, para que ela nunca o traísse. A menina, contudo, se apaixona por um jovem de sua idade e muda os planos traçados para seu futuro. A peça estreou no último dia 17 no Teatro Colinas e fica em temporada até 08 de agosto. Sábados às 21h e domingos às 19h.

___________________________________



Música Clássica

Neste sábado, 24, a partir das 17h, o Boulevard Nestlé em Campos do Jordão apresentará uma edição especial do Programa Jovens Talentos com a presença do pianista Fernando Calixto, graduado em São Petersburgo com diploma vermelho, uma importante distinção concedida a músicos. Vale a pena prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário