Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Receitas de Inverno

Neste sábado, 17, o apresentador e culinarista Edu Guedes, irá ministrar receitas de inverno em Campos do Jordão. A apresentação vai acontecer no Boulevard Nestlé às 12h. Já às 17h quem estiver no Market Plaza no centro de Capivari também vai poder acompanhar a aula. Na ocasião, Edu Guedes assinará imperdíveis receitas típicas de inverno e dará dicas para os amantes do universo gastronômico.
___________________________

Cães

As ruas do centro de Campos do Jordão ficarão repletas de cães na manhã deste sábado, 17. É que acontecerá o tradicional desfile de cães. O passeio que acontece todos os anos atrai muita gente com seus melhores “amigos”. Haverá premiações. O passeio dos cães começa às 10h e a concentração será em frente ao shopping Market Plaza.
_____________________________

Festa animada

Foi com uma grande alegria que a tradicional festa dos anos 70 e 80 atraiu muita gente em Caçapava. O Born To Be Alive contou com a presença de mais de 1.200 pessoas no clube Jequitibá. Rosaura, Pierre e Carlinhos trabalharam duro para que tudo saísse perfeito. Parabéns pelo resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário